Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saxo TU
Administrator
Administrator
Saxo TU


Masculino Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : Sintra
Teu carro : Cup Data de inscrição : 18/07/2008

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum   Regras do Forum Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:48 pm

O Street Racing é um fórum Português, como tal é obrigatório o uso de Português correcto!

As mensagens expressam o ponto de vista do autor da mensagem e não necessáriamente a da midnightracers. Qualquer utilizador que considere que uma mensagem é imprópria deve contactar um moderador ou administrador de imediato por Mensagem Privada ou por E-Mail. Nós temos a possibilidade de remover essas mensagens e faremos todos os esforços para o fazer rapidamente caso seja necessário.

Qualquer mensagem de incitamento a actividades ilegais, ou de descrição de actividades ilegais será moderado. Em casos menos graves o tópico será removido e em situações mais graves (por exemplo pedofília) reservamo-nos o direito de fornecer os dados privados do utilizador às autoridades competentes incluindo endereços de IP.

Não será tolerado desrespeito/atitudes desafiantes/troça ou semelhantes a moderadores ou administradores e o utilizador será banido imediatamente!

Desrespeito a outros utilizadores não será aceite, os utilizadores do fórum deverão manter o respeito entre si. Abusos neste sentido levarão a aviso prévio e ao utilizador ser banido caso a situação persista e/ou questione a decisão dos moderadores ou administradores.

Sugestões e opiniões sobre funcionamento do fórum são permitidas dentro do fórum próprio para o efeito, mas queixas dirigidas aos administradores ou moderadores deverão ser feitas directamente aos mesmos por Mensagem Privada.

Se em alguma altura um utilizador decidir abandonar o fórum, não serão removidos os seus posts e/ou apagada a sua conta.


Os comentarios dos Membros se aparecer asneiras ou algo assim o comentario ou topico é diatamente Apagado sem aviso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para teres acesso ao forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Regras-
Ir para: